'365 Dni' é comparado a 'Game of Thrones' por fãs; entenda o motivo
Menu & Busca
‘365 Dni’ é comparado a ‘Game of Thrones’ por fãs; entenda o motivo

‘365 Dni’ é comparado a ‘Game of Thrones’ por fãs; entenda o motivo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ é comparado a ‘Game of Thrones’ por fãs; entenda o motivo

Assim que lançou nos cinemas da Polônia, 365 Dni foi muito bem quisto pelos poloneses. Mas quando estreou na Netflix, o erótico se tornou um sucesso em nível global, ocupando o TOP 10 da plataforma por vários dias e em diferentes países.

Apesar de não ser uma produção da gigante do streaming e nem estar em seu catálogo, Game of Thrones possui tanto sucesso quanto o longa polonês. Sendo assim, entra para a lista de séries mais aclamadas mundialmente.

Recentemente, os fãs de GOT levantaram algumas semelhanças entre a produção e 365 Dni. Além disso, o site LoveHoney fez uma lista “quente” de personagens e séries, conforme o Observatório do Cinema. Dessa forma, entenda por que os amantes da série da HBO compararam os sucessos.

365 Dni
Filme 365 Dni e série Game of Thrones possuem semelhança. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni é comparado a Game of Thrones por fãs; entenda o motivo

Recentemente, uma agitação tomou as redes sociais. De acordo com alguns fãs, 365 Dni e Game of Thrones poderiam ser comparados. Por mais que ambos tratem de assuntos bem diferentes, uma semelhança foi posta em xeque: a sensualidade.

Em uma lista de personagens e séries, o LoveHoney elencou as séries e personagens relacionados ao tema “sexo”. Dessa forma, a pesquisa fez um levantamento de quais produções e figuras apareciam em buscas ligadas a “sexo” na Internet.

Para a surpresa de muitos fãs, 365 Dni não apareceu na seleção. Por outro lado, Game of Thrones surgiu em primeiro lugar no ranking. Com isso, concluiu-se que a criação da HBO é vista da mesma maneira que o erótico polonês: como uma produção, no mínimo, sensual.

Apesar de muitos se surpreenderem com o resultado, o sucesso da Polônia nem poderia aparecer na pesquisa. Afinal, o estudo se limitou a séries e seus personagens, não agregando filmes na avaliação final. No entanto, se tivesse um ranking para longas, com certeza 365 Dni estaria na lista, provavelmente em primeiro lugar.

Para relembrar a história de GOT e 365 Dni, uma boa opção é assistir novamente aos sucessos. Dessa maneira, para os amantes de Game of Thrones, a produção se encontra disponível no catálogo da HBO Go, streaming da HBO. Já o erótico polonês, pode ser visto na plataforma da Netflix.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas