'365 Dni' e '50 Tons' tiveram problemas com as cenas de sexo; veja!
Menu & Busca
‘365 Dni’ e ’50 Tons’ tiveram problemas com as cenas de sexo; veja!

‘365 Dni’ e ’50 Tons’ tiveram problemas com as cenas de sexo; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ e ’50 Tons’ tiveram problemas com as cenas de sexo; veja!

Os filmes eróticos 365 Dni e 50 Tons são um sucesso de bilheteria. Enquanto o segundo deu o que falar após sua estreia nos cinemas ao redor do mundo, o polonês chamou a atenção depois de entrar para o catálogo da Netflix. Por mais que apresentem algumas semelhanças entre si, os longas trazem histórias diferentes e cenas consideradas picantes pelos espectadores.

Aliás, mesmo que as cenas de sexo sejam bastante presentes em ambas produções, há outro detalhe em comum. Sendo assim, as duas tiveram problemas na hora da execução desses momentos mais íntimos. Então, a seguir, saiba quais foram as barreiras das filmagens e seus motivos.

365 dni
As produções ficaram conhecidas por suas cenas mais íntimas. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni e 50 Tons tiveram problemas na hora de gravar as cenas de sexo; entenda os motivos

Apesar de o resultado de ambas ser muito elogiado por espectadores, 365 Dni e 50 Tons tiveram alguns problemas nas gravações. Especialmente nas cenas mais quentes, produtores e protagonistas relataram as principais dificuldades, desde questões técnicas a pessoais.

No caso de 365 Dni, os protagonistas revelaram que as cenas só foram possíveis em vista da confiança entre eles. “Tínhamos que confiar em nós mesmos, tínhamos que nos sentir seguros conosco. E aconteceu dia após dia [de filmagem]”, afirmou a intérprete de Laura, Anna-Maria Sieklucka. Já, de acordo com Michele Morrone – que deu vida a Massimo – sem essa confiança, as cenas não teriam saído do papel.

Tentamos [ele e Sieklucka] ajudar um ao outro o máximo que conseguimos. Especialmente pelas cenas de sexo. Porque foram bem profundas. (…) Então, basicamente, se não gostarmos um do outro, então esse ponto das cenas, não seria uma cena real.

Contou em uma entrevista ao Plotek.

Por outro lado, na saga 50 Tons, Dakota Johnson comentou que se machucou em uma das filmagens do longa. Conforme o Observatório do Cinema, a atriz que ficou responsável pelo papel da inocente Anastasia teve problema com um momento em que Jamie Dornan, que interpretou Christian Grey, a jogou na cama. “Eu me machuquei quando ele [Jamie Dornan] me jogou na cama. Doeu para c******! Queria ver os erros de gravação dessa cena”, confessou.

Dessa forma, mesmo que 365 Dni e 50 Tons tenham tido muito sucesso, isso não impediu que houvesse erros de gravação ou imprevistos nos sets. Ainda mais nas cenas mais íntimas, que exigem mais confiança e atenção.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas