'365 Dni' bate um recorde na Netflix que nenhum outro filme conseguiu
Menu & Busca
‘365 Dni’ bate um recorde na Netflix que nenhum outro filme conseguiu

‘365 Dni’ bate um recorde na Netflix que nenhum outro filme conseguiu

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ bate um recorde na Netflix que nenhum outro filme conseguiu

O filme erótico polonês 365 Dni (365 Days) continua dando o que falar. Mesmo envolvido em diversas polêmicas, incluindo apologia à Síndrome de Estocolmo, o longa conseguiu bater um recorde na Netflix, que nenhum outro filme da plataforma conseguiu. Confira!

365 dni netflix
365 Dni bate um recorde na Netflix que nenhum outro filme conseguiu. | Foto: Reprodução.

365 Dni é um dos filmes mais assistidos da Netflix

Adicionado ao catálogo da Netflix no dia 8 de junho, 365 Dni se mantém, desde então, no ranking dos 10 filmes mais assistidos da plataforma. Mas o recorde de 365 vai além. Segundo a Forbes, o filme perdeu a liderança no TOP 10 duas vezes, mas também a recuperou duas vezes, o que, de acordo com o site, aconteceu pela primeira vez.

Quando achamos que o hype de 365 Dni está acabando, de repente, ele retorna às primeiras posições entre os títulos mais populares da gigante do streaming. Isso mostra uma longevidade sem precedentes de um filme no TOP 10 Netflix.

Com relação ao tempo ocupado em primeiro lugar no TOP 10, apenas o filme Troco em Dobro (Spenser Confidential) passa o erótico polonês, com 18 dias na posição, contra 10 de 365 Dni.

Ainda de acordo com a Forbes, 365 Dni ficará por muito tempo entre os filmes mais assistidos da Netflix. E, visto que Michele Morrone confirmou que o longa terá uma sequência, é provável que esta também torne-se muito popular na plataforma.

____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas