'365 Dni': autora revela cenas quentes e detalhes sobre a sequência
Menu & Busca
‘365 Dni’: autora revela cenas quentes e detalhes sobre a sequência

‘365 Dni’: autora revela cenas quentes e detalhes sobre a sequência

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: autora revela cenas quentes e detalhes sobre a sequência

365 Dni é um filme erótico polonês que ganhou repercussão mundial após estrear no catálogo da Netflix. Baseado no livro homônimo de Blanka Lipińska, traz a história de amor conturbada entre o mafioso Massimo Torricelli (Michele Morrone) e a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Depois de cair em uma armadilha, Massimo vê seu pai falecer em decorrência de um tiro no peito. Assim como ele, recebe um tiro, mas consegue sobreviver. Em seu momento agonizante, nota a imagem da garota que viu na praia pouco tempo antes e decide encontrá-la posteriormente à sua recuperação. Quando a encontra por acaso, o gângster não pensa duas vezes e arma seu sequestro. Com isso, a jovem ficará em cativeiro por pelo menos 365 dias, até que se apaixone por seu sequestrador (Síndrome de Estocolmo).

Por mais que tenha feito sucesso, o filme também recebeu uma avalanche de críticas, principalmente por suas polêmicas. Ademais, para alguns especialistas, a produção romantizou o abuso e distorceu a trágica realidade do tráfico de mulheres. Mesmo assim, 365 Dni terá uma sequência. A seguir, veja tudo o que já se sabe sobre a produção.

365 dni
Autora revela cenas quentes e detalhes sobre 365 Dni 2. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: autora revela cenas eróticas e outros detalhes sobre a sequência

Assim que estreou na plataforma da Netflix, 365 Dni tornou-se um grande sucesso ao redor do mundo. Pouco depois do lançamento, a própria gigante do streaming, assim como o astro do erótico Michele Morrone, confirmaram a produção de uma sequência.

A princípio, a data de estreia da sequência estava prevista para o Dia dos Namorados (Valentine’s Day), no dia 14 de fevereiro. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus, as gravações foram adiadas e, até o momento, as filmagens não começaram. Por mais que o atraso seja grande, ainda espera-se que o segundo filme chegue no segundo semestre de 2021.

Para aliviar um pouco do suspense e dar uma alegria aos fãs, Blanka Lipińska – que também é co-roteirista da continuação – revelou alguns detalhes sobre o próximo sucesso. De acordo com a autora, em um bate-papo com a Oprah Magazine, a história não seguirá a trama dos livros e ainda terá mais cenas quentes do que o longa anterior.

Quero dar aos fãs mais do que eles encontrariam no livro, e criar algo novo (…). Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas de sexo do que o primeiro filme. Será um longa muito quente.

Confirmou a escritora.

Além disso, conforme o Observatório do Cinema, 365 Dni 2 contará com as participações de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, que dão vida aos protagonistas. Contudo, ainda não informações sobre quando e onde as gravações ocorrerão, dependendo muito da realidade pandêmica. Apesar de não seguir a saga, acredita-se que a sequência erótica trará muitas polêmicas e será um grande fenômeno.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas