'365 Dni': Autora libera sequência para quem combate a Covid-19
Menu & Busca
‘365 Dni’: Autora libera sequência para quem combate a Covid-19

‘365 Dni’: Autora libera sequência para quem combate a Covid-19

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘365 Dni’: Autora libera sequência para quem combate a Covid-19

Os livros da saga 365 Dni já eram um sucesso, mas, com o filme, a fama só aumentou. Inclusive, a autora, Blanka Lipińska, participou ativamente das filmagens, para que tudo saísse como o esperado.

Assim como os livros e o filme, a autora chama a atenção. Além disso, é alvo de polêmicas com certa frequência. No entanto, dessa vez, o motivo de destaque tem uma causa bastante nobre.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Lipińska iniciou uma ação para ajudar no combate à doença. Para realizar a iniciativa, resolveu utilizar sua influência e mobilizar os fãs. Com isso, a autora liberou um trecho inédito da sequência de 365 Dni, em troca do apoio na ação. Entenda abaixo!

365 Dni
Autora libera sequência de 365 Dni para quem combate o coronavírus. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: Autora libera sequência em ação de combate à Covid-19

A autora de 365 Dni está produzindo o quarto livro da saga. Nele, ela trará o ponto de vista de Massimo Torricelli, que é interpretado por Michele Morrone nas telas. Mas como ela liberará um trecho desse novo livro?

Para isso, Lipińska apelou para aqueles com suporte financeiro. Assim, essas pessoas devem arcar monetariamente com a coleção 365 Dni. Com isso, o dinheiro será revertido na compra de um ventilador. A organização ficou por conta do hospital de Puławy, onde o objeto será destinado. Puławy é a cidade natal da escritora, por isso foi sua escolha.

Graças à influência da autora, a quantidade de PLN 80.000 logo atendeu à necessidade. Dessa forma, em um piscar de olhos, a ajuda de Blanka rendeu bons frutos.

Entretanto, a escritora não se limitou a isso. Sendo assim, para incentivar mais colaborações, afirmou que a continuação do sucesso estava em andamento. Com isso, garantiu que, se conseguisse coletar mais um ventilador, disponibilizaria o primeiro capítulo inteiro da nova parte.

Encorajada pelo fato de estarmos indo tão bem, pensei comigo mesma que vou criar outro desafio, especialmente para fãs de 365 Dni. Se recolhermos o segundo ventilador, então, como agradecimento, eu vou ler para vocês o primeiro capítulo da quarta parte do livro.

Confirmou Blanka.

Além disso, a autora explicou que, se tudo corresse do jeito que planejava, os leitores veriam tudo através do ponto de vista do sequestrador. “Você vai aprender como era sequestrar o personagem principal”, complementou.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas