'365 Dni': Atriz revela o que quer ver na sequência e choca fãs
Menu & Busca
‘365 Dni’: Atriz revela o que quer ver na sequência e choca fãs

‘365 Dni’: Atriz revela o que quer ver na sequência e choca fãs

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Atriz revela o que quer ver na sequência e choca fãs

Por mais que seu lançamento oficial tenha sido em fevereiro e sua estreia na Netflix em junho, 365 Dni continua sendo destaque na mídia. Isso se deve, principalmente, às novidades sobre a sequência do filme, às polêmicas do erótico polonês e à vida pessoal dos protagonistas.

Desta vez, os holofotes voltam-se para Anna-Maria Sieklucka, intérprete de Laura Biel. Após contar sobre a cena mais difícil de gravar, agora, a atriz revelou o que quer ver no próximo filme. Mas a resposta não passou despercebida e deu o que falar na Internet.

Sendo assim, saiba o que Sieklucka espera ver na sequência e entenda por que os fãs ficaram em choque com a resposta.

365 Dni sequência
Atriz revela o que quer ver na sequência de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: Atriz revela o que quer ver na sequência do filme

Especula-se muito sobre o que acontecerá na sequência de 365 Dni, apesar de as gravações nem terem começado ainda. De acordo com Michele Morrone, o Massimo Torricelli nas telas, a previsão da data de filmagem é maio.

Antes disso, esperava-se que a sequência estreasse perto do Dia dos Namorados, no dia 14 de fevereiro de 2021. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus, tanto as filmagens como a estreia foram adiadas.

Mesmo com o atraso no cronograma, os protagonistas e produtores não desanimam. Em contrapartida a isso, fazem com que os fãs fiquem cada vez mais ansiosos. Diante disso, Anna-Maria Sieklucka revelou o que gostaria de ver na sequência e chocou os fãs. Em uma entrevista, a atriz afirmou que seria legal cantar ao lado de Morrone.

Eu amo cantar! Quem sabe, na segunda parte, talvez eu possa fazer um dueto com o Michele.

Alertou Sieklucka.

O erótico polonês foi o primeiro trabalho de alcance mundial da atriz. Além disso, a atriz comentou que chegou a pensar em desistir do papel, já que o conteúdo era polêmico para uma entrada no cinema.

Eu hesitei, principalmente porque o filme fala de um tópico bastante forte, e essa seria a minha estreia. Falando com os criadores, sobre meus medos, minhas preocupações e tudo que martelava em minha cabeça, percebi que estava em boas mãos e que tudo daria certo.

Complementou.

Por fim, ainda com relação à sequência de 365 Dni, Este Dia, a intérprete de Laura ressaltou sua animação em fazer parte do sucesso. Mais do que isso, salientou sua vontade de melhorar sua atuação e desenvolvimento na carreira.

Sou o tipo de pessoa que sempre gosta de se superar em performances, então, estou animada para o próximo filme. Também sou uma atriz de teatro, então, gostaria de usar tudo o que aprendi nos palcos nessa nova fase da minha carreira.

Finalizou.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas