Sem dúvidas, o filme 365 Dni (365 Days) vai demorar para ser esquecido. O erótico polonês é amado por uns e odiado por outros, mas, de qualquer maneira, o seu sucesso já lhe garantiu uma sequência, que foi confirmada pelo galã Michele Morrone. Agora, a atriz Anna Maria Sieklucka, a Laura no longa, deixou escapar um enorme spoiler sobre o segundo filme. Confira!

365 Days
Em 365 Days, Laura Biel (Sieklucka) é uma jovem executiva que vai para a Sicília, aproveitar as férias, acompanhada do namorado – com quem vive um relacionamento sem graça – e de alguns amigos.
Nos primeiros dias da viagem, Laura é sequestrada pelo chefe da máfia siciliana, Massimo Torricelli (Michele Morrone). Massimo irá fazer de tudo para que Laura o ame no período de um ano.
O filme permaneceu entre os 10 filmes mais assistidos na Netflix por semanas a fio. Além disso, bateu um recorde que nenhum outro filme conseguiu na plataforma, saindo e voltando à liderança do TOP 10 por duas vezes.
Atriz de 365 Days solta spoiler da sequência

O final de 365 Dni deixou em aberto o destino de Laura. Nos últimos minutos do filme, é possível ver que o carro onde Laura e sua amiga Olga estavam não saiu do túnel, e uma viatura da polícia aparece parada na entrada dele. Dá-se a entender que a gangue rival de Massimo conseguiu matar Laura.
Sieklucka e Magdalena Lamparska, a atriz que interpretou Olga, a melhor amiga de Laura, participaram de uma live no Instagram e responderam algumas perguntas dos fãs. Quando questionadas sobre o início das filmagens da sequência de 365 Dni, Sieklucka disse que não poderiam “ir ao exterior para filmar este ano, por causa da pandemia”.

Isso comprovou o que todos já imaginavam: Laura está viva. Aliás, o segundo livro de Blanka Lipinska, Ten Dzień, confirma essa informação e ainda acrescenta que Laura está esperando um filho de Massimo.
365 Dni e as polêmicas
365 Dni tem sido alvo de várias polêmicas, dentre elas, a de apologia à Síndrome de Estocolmo, quando uma pessoa passa a ter simpatia, admiração e até mesmo se apaixona por seu agressor.
Além disso, recentemente, a cantora britânica Duffy, que revelou já ter sido sequestrada, torturada e estuprada, escreveu uma carta aberta ao CEO da Netflix, criticando 365 Dni por ser “irresponsável, além de perigosa”.
Até mesmo uma petição on-line, assinada por mais de 70 mil pessoas, pediu a remoção do título. Porém, mesmo com as críticas, a Netflix afirmou que manterá o filme em seu catálogo.
_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!