Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
5 motivos pra você não perder a Paraísos Internacionais III

Neste final de semana, em pleno sabadão (16/09), acontece a terceira edição dessa festona chamada Paraísos Internacionais – e aqui nós vamos jogar na sua cara os principais motivos pra você não perder esse rolê. Confira:

01. O Open Bar

20th Century Fox Home Entertainment party drink turn up martini GIF

Não vai dar pra ficar sóbria com Skol Beats, Catuaba, Askov Flavors, Vodka e muuuuita breja.

02. As Atrações Drags

Tiffany Bradshaw, Felicioous e Paola Cadillac vão colocar os manos, as manas e monas do rolê pra se acabarem na pixxxxxta!

Além delas, ainda tem DJ Bruu, DJ Mia e DJ Renan Tzung pra ninguém ficar parado.

03. O Teatro Mars

O pico é maravilhoso: o tradicional teatro paulista que já recebeu festonas épicas.

Endereço: Rua João Passalaqua, 80 (próximo ao metrô República).

04. Integração

group GIF

A galera se juntou com a UNIFESP e com a PUC pra esse rolê entrar pra história!

O Centro Acadêmico de Relações Internacionais da UNIFESP (CARI), o Cieri Rio Branco, o Diretório Acadêmico Roberto Simonsen, a Atlética Sapão FMU e o Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais da UNIP são os responsáveis por esse milagre.

05. Desconto para ir e voltar do rolê

taxi GIF

Tá preocupada com a condução?! Então se liga e baixe o app do Easy Taxi pra colar nesse rolê.

Graças a Plow Produtora, essa maravilha se tornou realidade: o Easy Taxi vai liberar um desconto pra todo mundo que usar o código easyfacul.

Obs: o desconto é liberado duas horas antes da festa, e será finalizado duas horas depois da festa.

Clique AQUI e acesse o evento oficial do evento no Facebook

Clique AQUI para comprar o seu ingresso online