3 objetos de decoração baratos e simples para fazer
3 objetos de decoração baratos e simples para fazer

Home > Lifestyle > 3 objetos de decoração baratos e simples para fazer

Não é preciso gastar muito dinheiro para decorar a sua casa ou apartamento, ou simplesmente para dar um charme a algum ambiente de sua preferência, como o seu quarto ou escritório. Saiba como fazer três objetos de decoração super simples!

benefícios das plantas

1 – Vaso de flor

3 objetos de decoração baratos para fazer em casa

O vaso de flor unitário é um charme para mesas de centro, de jantar ou de cabeceira. Para fazer um, compre uma flor de sua preferência natural ou sintética: girassol ou rosa, por exemplo. Escolha um vidro mais fino e uma fita da cor que preferir. Coloque a flor, amarre a fita no vaso e finalize com um laço pequeno.

2 – Quadro personalizado

3 objetos de decoração baratos para fazer em casa

Faça um desenho ou pintura em uma folha A4 branca. Assim que finalizar, peça para emoldurar em uma loja especializada. Tente escolher cores que combinem com o ambiente em que você vai colocar o quadro.

3 – Almofada customizada

Compre capas simples e lisas de almofadas e alguns retalhos de tecidos. Monte os retalhos nas almofadas do jeito que preferir e pregue com cola quente ou costure (se você conseguir). Coloque-as no quarto ou na sala.