3 formas para incrementar o seu café e emagrecer
Menu & Busca
3 formas para incrementar o seu café e emagrecer

3 formas para incrementar o seu café e emagrecer

Home > Lifestyle > Saúde > 3 formas para incrementar o seu café e emagrecer

De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC, o consumo interno do produto em pó e em cápsulas irá crescer numa taxa média estimada de 3,5% ao ano até 2021. Pensando nisso, listamos aqui 3 formas para incrementar o café, queridinho de muitos brasileiros, e emagrecer com saúde!

Café mais calórico, por conter chantilly e chocolate em sua composição | Unsplash

É importante saber, antes de tudo, que a bebida pura, somente com água, não contém calorias. Por isso, muitas pessoas tomam quando estão em protocolos de Jejum Intermitente, por exemplo. Entretanto, todos os acompanhamentos e variações podem sim resultar em uma taxa energética bastante alta, o que pode comprometer o emagrecimento.

Confira, a seguir, o que fazer para não escolher acompanhamentos que poderão dificultar o seu processo de emagrecimento!

1 – Bebidas Skinny

Uma dica bastante eficaz é sempre optar pelas versões skinny. Skinny, em inglês, significa magro. Ou seja, uma bebida skinny é menos calórica. Normalmente são utilizados leite desnatado, baunilha, essência de baunilha, canela, café puro e nada de açúcar em suas composições. Você pode experimentar fazer em casa, mas se não quiser se aventurar na cozinha, no Starbucks existem diversas opções.

2 – Opção gelada

Se onde você mora está fazendo calor, que tal experimentar uma versão gelada do café? Experimente bater puro já coado com gelo e o adoçante de sua preferência. Nada calórico e muito saboroso!

A versão gelada é uma das 3 formas para incrementar o seu café e emagrecer | Unsplash

Uma outra dica é acrescentar diferentes tipos de essência: chocolate, baunilha, coco e cereja são algumas variedades.

3 – Chantilly Fit

Clique aqui para aprender a fazer um chantilly fresco sem açúcar e super proteico para colocar no café. Com certeza ele fará muito sucesso!

Tags mais acessadas