3 autoras que eu leria até a lista de compras; Confira 
Menu & Busca
3 autoras que eu leria até a lista de compras; Confira 

3 autoras que eu leria até a lista de compras; Confira 

Home > Entretenimento > Cultura > 3 autoras que eu leria até a lista de compras; Confira 

Todos nós temos artistas, influenciadores, atores, diretores e escritores que temos uma enorme admiração e temos vontade de ver tudo o que fazem. Com isso, tem autoras que eu confio de olhos fechados, sei que publicam histórias de qualidade e que vão me fazer despertar o sentimento de “de volta ao lar”. 

Confira as 3 autoras que eu leria até a lista de compras! 

autoras
Confira 3 autoras contemporâneas. | Foto: Reprodução

1) Taylor Jenkins Reid

A minha protegida! Taylor Jenkins Reid começou a escrever no ensino médio e nunca mais parou. É uma das queridinhas do público leitor, pelas suas grandes obras como “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, “Daisy Jones and The Six”. A autora escreve com maestria e traz uma humanidade para os personagens, mostrando seus acertos e principalmente seus erros. Histórias para se apegar, emocionar e querer reler incontáveis vezes. 

2) Alice Oseman

Alice teve seu primeiro livro publicado aos 17 anos, “Solitaire” em 2014. Ela também é autora de “Heartstopper”, uma Graphic Novel que virou fenômeno e ganhou uma série na Netflix, que estreia 22/04. A escritora tem diversos livros publicados e todos eles atingem tanto o público jovem quanto adulto, graças ao modo como ela escreve suas histórias que são cheias de representatividade. 

3) V. E. Schwab

Victoria Elizabeth Schwab ficou conhecida pelo seu livro “Vilão”, que foi nomeado um dos melhores livros de fantasia/ficção científica de 2013 pela Publishers Weekly. Além dessa obra, tem “A Vida Invisível de Addie LaRue”, uma história para você se apaixonar e se ver dentro da vida de Adeline, a série  “Tons de Magia”, que conta com 3 livros. Schwab escreve como ninguém, sempre buscando construir um perfeito desenvolvimento para os personagens, sejam eles os protagonistas ou não, fazendo com que o leitor entre no universo do livro e não queira nunca sair. 

_______________________
Por Maria Mesquita – Fala! São Judas 

Tags mais acessadas