2ª temporada de You mostra um novo Joe Goldberg
Menu & Busca
2ª temporada de You mostra um novo Joe Goldberg

2ª temporada de You mostra um novo Joe Goldberg

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 2ª temporada de You mostra um novo Joe Goldberg

Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante à escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Pouco tempo depois que a conhece, Joe tem certeza de que Beck é a garota dos seus sonhos e cria planos cada vez mais invasivos para conquistá-la. O que parecia paixão acaba se transformando em uma obsessão perigosa.

Penn Badgley está de volta na pele do perigoso stalker Joe Goldberg na segunda temporada de “You”. Agora, novos desejos tomam conta de Joe e as personagens, também novas, irão se deparar com outros desafios. Além disso, o cenário também é outro, já que agora é Los Angeles o palco das artimanhas de Joe. Com o retorno da série, também voltam as preocupações e problematizações necessárias a respeito da romantização, além de discussões do público sobre a história.

Acho que parte do propósito dessa série é engajar as pessoas em um nível cultural“, explicou Badgley em entrevista concedida ao IndieWire. Disse: “É um comentário cultural, e por isso funciona muito bem quando muitas pessoas assistem, então no fim das contas é uma experiência recompensadora. Minhas preocupações se mantêm, mas também é gratificante”. Também alegou:

Acho que é sempre esperado que Joe vá continuar sendo Joe e as pessoas vão continuar gostando disso. De uma certa forma. Provavelmente, gostando até demais. Novamente, acho que é seguro dizer que eu acho que todo mundo basicamente chegou ao ponto de entender que devemos refletir sobre por que gostamos dele tanto e por que estamos dispostos a perdoá-lo. E eu não sei se a segunda temporada faz tanto isso.

E ainda aproveitou para comentar sobre a segunda temporada:

Acho que na segunda temporada ele está encarando a própria cegueira de frente, o que é uma tarefa quase impossível para qualquer um […] Acho que ele está tentando mudar, acho que ele realmente está tentando mudar, mas ele nem sequer percebe o quanto ele precisa dessa mudança. Ele é incapaz de mudar o quanto ele deveria. Há um tipo de exercício que acontece ao longo de toda a temporada, sinto que é diferente.

E concluiu:

E também o que é fundamentalmente diferente é o fato de a personagem de Victoria Pedretti, Love, ser diferente de Beck. Ela de fato quer estar com Joe. Desde o início, ele não tem que ir atrás dela. E isso de fato muda as dinâmicas. Cria um ambiente completamente diferente para o mesmo dispositivo funcionar.

A 2ª temporada de You já está disponível na Netflix.

1 Comentário

Tags mais acessadas