'1899': Série de terror na Netflix, dos mesmos criadores de 'Dark'
Menu & Busca
‘1899’: Série de terror na Netflix, dos mesmos criadores de ‘Dark’

‘1899’: Série de terror na Netflix, dos mesmos criadores de ‘Dark’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘1899’: Série de terror na Netflix, dos mesmos criadores de ‘Dark’

A série de ficção científica Dark, criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, e atualmente a segunda série mais assistida da Netflix – atrás de Warrior Nun -, encerrou a sua (complicada) história depois de três temporadas. Agora, os responsáveis pelo sucesso de Dark estão trabalhando em uma nova produção para a Netflix: a série de terror, 1899.

1899 serie netflix
Dos mesmos criadores de Dark, vem aí 1899. | Foto: Montagem/Reprodução.

1899

A história de 1899 é focada em um grupo de europeus a bordo de um navio, que partiu rumo aos os Estados Unidos. O grupo busca uma vida melhor no novo país. No entanto, o que ninguém espera é que a embarcação esconde um segredo obscuro que irá assombrá-los para todo o sempre.

O que eles encontram a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

Explicou a Netflix, em comunicado.

Ainda não há muitos detalhes sobre a nova produção de Baran bo Odar e Jantje Friese, apenas que a série será multilíngue, com elenco internacional. 

O que realmente nos fez conectar a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países.

Afirmaram Friese e Odar.

Quem pensa que 1899 seguirá os passos de Dark, está enganado. Para a vice-presidente dos originais Netflix, Kelly Luegenbiehl, a nova série é bem diferente de Dark, e isso prova a versatilidade dos autores.

O fato de esse conceito ser tão radicalmente diferente de Dark é um verdadeiro testemunho de sua criatividade e versatilidade como criadores, e estamos entusiasmados por continuar essa jornada com eles.

Contou Luegenbiehl.

A série de terror 1899 ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

___________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas