Home / Colunas / 15 presentes por menos de 15 reais

15 presentes por menos de 15 reais

Chega o fim do ano e os presentes são muitos, mas o dinheiro é pouco! Por esse motivo, fizemos uma lista com 15 produtos para todas e todos, que custam menos de R$ 15,00 e podem ser encontrados em lojas por toda cidade. Dessa forma, você pode participar de todos os seus amigos secretos sem se preocupar em ir à falência!

1- Lanterna para leitura

Das coisinhas fofas, a lanterna de mesa é uma ótima opção para presentar aquele amigo fã de livros. Além de ser super útil para as horas de leitura, ainda é bem baratinha.

2- Kits e material pra artesanato

Sabe aquele amigo ou amiga que esbanja criatividade? Pois é, esse é o kit perfeito.

Fonte: Pinterest

3- Monte um kit fofo de jardinagem

Já esse é para aquele conhecido super fã das plantinhas. Na internet é possível encontrar vários modelos, com e sem estampa, alguns bem baratinhos e outros nem tanto, mas que vale a pena, vale!

4- Livro – Box Harry Potter – Guia Cinematográfico

Grifinória ou Sonserina? Tudo bem, não precisa escolher. Esse é o box ideal para presentar aqueles amigos a-p-a-i-x-o-n-a-d-o-s pelo bruxo mais famoso do mundo. E quem não é, né?

5 – Artesanatos na paulista

Das artes mais elaboradas até aquelas mais simples. Na Paulista, já sabemos, se encontra de tudo, e é por isso que lá pode ser o lugar perfeito para achar algo bem bacana para seu presentado. De brincos, pulseiras a quadros e pinturas malucas.

6 – Caneca

Essa opção é clássica, mas não perde a graça nunca! E ainda oferece diversas estampas divertidas para deixar qualquer bebida mais alegre.

7- Imã para anotação

Amigo esquecido? Então sem mais. Um imã em versão de planner é o presente que ele estava precisando. Prático, não?

8 – Capa para notebook ou tablet

Todo mundo tem medo de arranhar ou sujar aquele eletrônico queridinho. Tenha certeza que esse presente fará qualquer amigo mais feliz.

9-  Porta condimentos

Mas se o negócio dele ou dela é botar a mão na massa (literalmente), nada mais útil do que um porta condimentos. E você ainda poderá receber uns convites para experimentar algumas receitas.

Fonte: Madeira Madeira

10-  Agendas criativas

Esse é para aquele amigo metódico(a). Com certeza ele(a) vai adorar uma agendinha criativa!

11 – Caixa de bombons

A super tradicional caixa de bombom é sempre uma boa opção para quem quer gastar pouco ou simplesmente não sabe o que comprar. Ah, e sem contar que é super bem-vinda em qualquer situação. Quem resiste?

12- Bijouterias

Para aqueles amigos vaidosos, dê algo que vá deixá-lo ainda mais bonito. Bijus são ótimos acessórios e você ainda pode diversificar nos modelos fazendo um kit “exclusivo”.

13 – Decorações esotéricas

Mostre que você entende e curte o lado exótico do seu amigo o presenteie com decorações diferentes que vão destacar o ar de personalidade do dele no ambiente.

14 – Livros

Para os intelectuais esse presente é quase uma regra. Busque os temas e autores que ele mais se identifica e compre um livro bem bacana.

15 – Necessaire

Talvez um dos presentes mais úteis e versáteis que você poderá escolher. Para amigos organizados, esse é um elemento chave.

Bônus: Plantas permanentes

Além de enfeitarem o ambiente ainda são fofinhas e práticas. Nenhum amigo vai resistir.

Confira também

O Corcunda de Notre Dame terá adaptação live-action

Por manonjdg      Depois de O Rei Leão, Aladdin e Dumbo, a Disney parece não ...

Um comentário

1. Evellyn Pereira

Meu Deus, onde encontro esse kit de jardinagem por 15 reais??? Quero muito, mas só vejo preço caro!