Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
10 Razões para não perder o Festival Path 2019

10 Razões para não perder o Festival Path 2019


O maior evento de palestras do Brasil está chegando para mais uma edição. O Festival Path reúne centenas de palestrantes que estarão presentes nos dias 1 e 2 de junho nos arredores da Avenida Paulista, em São Paulo, passando seus conhecimentos e trocando ideias com profissionais e estudantes de diversas áreas.

Desde 2013, com uma edição por ano, o Path sempre traz à tona assuntos importantes da atualidade. Realizado pelo O Panda Criativo, os workshops e palestras movimentam uma série de discussões e garantem conhecimento de sobra para os participantes.

Por isso, o Fala! traz 10 razões pelas quais você não pode perder este evento! Confira:

1. SÃO MAIS DE 300 PALESTRAS

Design, música, política, influencers, feminismo e LGBTQ+…, Não há temas proibidos –  são tantas palestras e workshops que você não vai querer perder o Festival Path. Confira aqui todas as palestras!

2. FILMES E SHOWS GRATUITOS

Carne Doce, Craca e Dani Nega, DJ Brazook, Fabriccio, Aymeric Frerejean, Melanina MC’s… dos filmes, Boca de Fogo, Edifício Tatuapé Mahal e diversos outras atrações farão parte do Festival, com o objetivo de promover um espaço para pensar o Brasil através de debates sobre política, filosofia, habitação e direitos humanos. Vale a pena conferir!

3. UMA INCRÍVEL FEIRA DE GAMES

Estandes de desenvolvedores independentes se reúnem no Path para promoverem seus trabalhos e garantirem a diversão do público geek. A oportunidade perfeita para quem pretende ver as tendências dos games e para os desenvolvedores exibirem seus jogos. Para saber tudo sobre a Feira de Games do Festival Path basta acessar no link.

4. É UMA TROCA EXCELENTE DE CONHECIMENTOS

O Festival Path é uma excelente maneira de adquirir conhecimento. Com palestras e workshops de profissionais renomados em suas áreas, é impossível sair de lá sem uma bagagem cultural enriquecida, aprendendo demais com cada palestrante.

5. UMA FEIRA DE STARTUPS COMO VOCÊ NUNCA VIU

Pequenas empresas e grandes negócios? Esta é a proposta da feira de startups do Festival Path. Muitas empresas, cada uma com uma atuação mais interessante que a outra, abertas para você aprender um pouco mais sobre seus produtos e, quem sabe, conseguir captar ideias para seu próprio negócio.

6. ACONTECE EM DIFERENTES LOCAIS

Não é só a Avenida Paulista em si que será tomada por inúmeras pessoas sedentas por aprendizado. Também o Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej, Hotel Maksoud Plaza, Teatro Gazeta e Mirante 9 de Julho estão presentes na lista de lugares para palestras e workshops. Além de diversos outros lugares que serão usados para as atrações do Path.

7. AS VILAS DE FOOD TRUCK SÃO IMPERDÍVEIS

Comida e mais comida. Quer motivo melhor? As praças de food trucks espalhadas pelo Festival Path são demais. De comida mexicana à turca. Brasileira à japonesa. Os food trucks (e até mesmo food bikes!) suprem a necessidade de milhares de pessoas que vão ao Path para, também, curtirem um cardápio bom e diferente!

8. É ÓTIMO PARA CONSEGUIR CONTATOS

Quer algo melhor para conseguir contatos do que uma feira com diversos profissionais de inúmeras áreas? Pessoas com experiência de mercado e que estão totalmente abertas a novas ideias e boas conversas? O Festival Path auxilia (e muito!) profissionais que buscam novos horizontes. Não esqueça seu cartão de visitas!

9. A EXPERIÊNCIA É MARAVILHOSA

Palestras, workshops, mostras de filmes renomados, música de artistas conceituados, profissionais com credibilidade e receptividade de todos os cantos. Nada deste segmento, no Brasil, supera a experiência que o Festival Path proporciona.

10. EXCELENTE PARA SAIR DA CAIXA

Você tem muitas novas ideias? Ou busca inspiração para ter novas ideias? O Path é o típico lugar que, quando você entra, já começa a sair da caixa. O vulgo pensamento “outside the box” é quase que um lema dentro de cada evento que acontece. Então prepare suas anotações e venha aprender (e muito!)

0 Comentários

Tags mais acessadas