Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
GOT: 3 eventos importantes da 1ª temporada para relembrar antes que a série acabe

GOT: 3 eventos importantes da 1ª temporada para relembrar antes que a série acabe

Game Of Thrones acaba este domingo, então agora é o último momento para voltar às origens da série. Da introdução dos misteriosos e letais White Walkers até o percurso completo da adaga de aço Valiriano até as mãos de Arya, existem vários detalhes escondidos que podem dar pistas do que está para acontecer. Então antes de ver o fim da briga pelo Trono de Ferro, vamos descobrir algumas coisas sobre o futuro olhando para o passado. No passado onde o inverno era apenas um pesadelo distante. A Screen Rant separou uma lista de 3 momentos da 1ª temporada que precisam ser relembrados antes que GOT acabe.

3- Mirri Maz Duur

“Quando o sol nascer no oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folha. Quando o seu ventre estiver pronto a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então ele voltará, e não antes”. Essa é a resposta dada à uma Daenerys de coração partido pela bruxa Mirri Maz Duur ao perguntar quando Khal Drogo voltaria. Enquanto alguns acreditam que isso significa que Dany nunca vai ter Drogo de volta, outros acreditam que se trate de uma profecia que detalha os eventos que acabarão com a vida dela. O sol simboliza Dany e sua jornada de Essos para Westeros. As montanhas sopradas pelo vento possivelmente são uma referência à destruição do muro pelo Rei da Noite. O resto é auto explicativo. A única coisa que Cersei ensinou é que, em GOT, as profecias devem ser levadas a sério.

2 – A misteriosa adaga Valyriana

A misteriosa e letal adaga de aço valiriano passou de mão em mão tantas vezes durante a série que chega a ser difícil recordar o caminho que ela percorreu. Na primeira vez que os fãs a viram, a adaga estava na mão de assassinos se atrapalhando para matar o recém aleijado e então em coma Bran Stark. Eventualmente, Bran a daria para Arya, que ainda a carrega. Mas, entre esses dois eventos, ela passou por várias e várias mãos. Os fãs ainda não sabem quem era o dono original da adaga e porque ela é tão importante, mas certamente há muito o que se descobrir a respeito dessa lâmina e, principalmente, o continente de onde saiu o material de qual foi feita: Valyria. É esperado que pelo menos um spin-off de Game of Thrones conte a história de Valyria e sua queda.

1- “Quando você joga o jogo dos tronos, ou você ganha, ou você morre”

Essas palavras foram proferidas na primeira temporada da série, mas com o final se aproximando, os fãs estão começando a questionar se essa ameaça à Ned Stark previu mais do que a morte dele. Todo mundo já aprendeu que todos os personagens da série, sem exceção, estão sujeitos à desaparecer a qualquer momento. Então, a pergunta que está na cabeça dos fãs é: quem vai sobrar dessa temporada? É esperado que a maior parte dos queridinhos da audiência encontre a morte antes que os créditos finais surjam nas telas, mas será que existe a possibilidade de apenas um dos protagonistas sobreviver? Talvez essa seja a hora de mudar os rios de mortos.

0 Comentários

Tags mais acessadas