1 mi de tweets: 'Por que Michelle Bolsonaro recebeu 89 mil de Queiroz?'
Menu & Busca
1 mi de tweets: ‘Por que Michelle Bolsonaro recebeu 89 mil de Queiroz?’

1 mi de tweets: ‘Por que Michelle Bolsonaro recebeu 89 mil de Queiroz?’

Home > Notícias > Política > 1 mi de tweets: ‘Por que Michelle Bolsonaro recebeu 89 mil de Queiroz?’

Após repórter receber ameaça do presidente, mais de um milhão de pessoas questionaram Bolsonaro sobre o motivo pelo qual Michelle Bolsonaro teria recebido 89 mil reais de Queiroz

Bolsonaro é questionado sobre suposto depósito de Queiroz na conta de sua esposa
Bolsonaro é questionado sobre suposto depósito de Queiroz na conta de sua esposa.

Bolsonaro é questionado sobre suposto depósito de Queiroz na conta de sua esposa

Mais de um milhão de pessoas publicaram em suas redes sociais um questionamento ao presidente Jair Bolsonaro: Por que Queiroz depositou 89 mil reais para Michelle Bolsonaro, esposa do presidente?

No último domingo (23), ao ter sido questionado por um jornalista sobre o motivo do suposto depósito feito pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) ameaçou o repórter do jornal O Globo dizendo que tinha “vontade de encher a boca dele de porrada”.

A famosa Anitta repudiou a atitude do presidente em tweet feito em seu perfil na rede social.

Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado) Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico).

Escreveu Anitta em seu Twitter.

A cantora também compartilhou a pergunta que não quer calar em sua rede social:

Além de Anitta e Gregório, famosos como Bruno Gagliasso, Cléo, Paola Oliveira, Zélia Duncan, Marcelo Tas, Titi Muller, Fábio Porchat, Hugo Gloss, entre outros, também questionaram o presidente através de suas redes sociais, o motivo pelo qual a primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido R$89 mil de Queiroz.

Caso Queiroz

Há um ano, no dia 30 de agosto de 2019, a revista Veja divulgou o paradeiro de Queiroz, que ficou desaparecido desde o início do mesmo ano. O homem era ex-assessor do filho do Presidente Jair BolsonaroFlávio Bolsonaro, e havia sido acusado de depositar R$1,2 milhões na conta de Flávio, dinheiro movimentado de forma ilegal.

Na época, Queiroz foi encontrado morando no Morumbi, bairro onde também se encontra o hospital Albert Einstein. Queiroz lutava contra um câncer no intestino. Hoje em dia, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro está respondendo pelos crimes em prisão domiciliar.

Tags mais acessadas