Home / Universidades / Anhembi / ST. Patricks GRIFO – Confira como foi o rolê em 245 fotos !

ST. Patricks GRIFO – Confira como foi o rolê em 245 fotos !

Por: Mitty Yashima e Gabriel Ribas – Fala! Anhembi

A St. Patricks GRIFO chegou com tudo para começar o ano. Dentre as diversas atrações da festa, o rolê com certeza marcou história e deixou boas lembranças para quem estava presente.

Confira as fotos:

Rolou também a velha e boa integração entre várias atléticas, como a Gorilas e a Guachinis, sem falar da presença do Mackenzie, da ECA, da BA, da Metodista e da Cásper – tudo na base do Open de Amor.

A festa foi tão boa que nas primeiras semanas os ingressos do primeiro lote já haviam acabado (ao preço de R$40), e não foi muito diferente com o segundo (que estava R$50). Além disso, os ingressos da porta se esgotaram em algumas horas após o início da festa.

Atrações:

Dj Bruu

Dj Pana

Bateria Pegada Mostro

Grupo Sambacana

Dj Luana Borges

Leo Derobi

Confira também

O trote de comunicação da FMU – confira

Fotos: Lincoln Uehara – Fala! FMU   Na quinta-feira da semana passada, os novos alunos ...