Home / Festas / 5 motivos para você não perder o “Pancadão do Mack 13 – edição de 1 ano”

5 motivos para você não perder o “Pancadão do Mack 13 – edição de 1 ano”

Neste final de semana,  no dia 17 de novembro, acontece a edição comemorativa de 1 ano do Pancadão do Mack 13!

E nem pense em perder essa festa, porque o arrependimento vai ser dos maiores possíveis – se liga no que vai rolar:

1. 5 (CINCO!) Mc’s pra tocar no baile

Mc GW, Mc Fioti, Mc Rafinha, Mc CL e Mc Rahell vão ocupar o palco do rolê.

2. Open Bar sem freio

É pra ficar SUAVE na base do Corote, da Catuaba e daquela breja gelada!

3. O baile tá acessível

O preço vem justo, a nível de rolê universitário raiz: R$60,00 (aluno) e R$70,00 (não-aluno) pra beber até morrer – sendo que este já é o preço do segundo lote.

4. O Via Marquês vai ficar pequeno

O pico do rolê é um clássico, que já foi palco de diversas festas e shows na cidade de São Paulo.

5. E além disso, é DO LADO do metrô!

Não tem desculpa: o rolê está pertinho da estação Palmeiras Barra Funda!

Clique AQUI para comprar o seu ingresso online

Clique AQUI para acessar o evento oficial no Facebook

Confira também

Evento no Mackenzie discute o uso de maconha medicinal no Brasil