Home / Universidades / Anhembi / O Poderoso Chefão, Esse é o meu lugar – Confira como foi o rolê !

O Poderoso Chefão, Esse é o meu lugar – Confira como foi o rolê !

Neste último sábado (10/12) rolou a Poderoso Chefão, a festa que fecha o ano da Atlética GRIFO. Essa edição se inspirou no Brasil e no nordeste, convocando como atração principal a banda de forró Falamansa. A festa também contou com a DJ Bruu, DJ Mantega, DJ Leo Alves e a bateria Pegada Monstro.

A Poderoso desse ano foi ainda mais especial com a comemoração de 10 anos da Bateria da GRIFO que como sempre representou! Tocando não somente as músicas da Atlética, a bateria lembrou dos grandes clássicos do samba e da música brasileira.

fb_img_1481581107597
Foto: divulgação GRIFO.

Além disso, houve um momento especial em homenagem ao time da Chapecoense, em que a festa toda gritou junto “Vamo, vamo Chape!” o que nos fez lembrar do espírito esportivo da GRIFO e da torcida.

Os jogadores do RAM, time de Rugby da Anhembi Morumbi colaram até mesmo de muleta. Tudo pra não perder o rolê!

Foto: Beatriz Mazzei.

Fora tudo isso, o Open Bar estava bem servido e teve cachaça a noite inteira.

Foto: Beatriz Mazzei.

Sobre a Poderoso o Fala! só tem que dizer: “Tô numa boa, tô aqui de novo, daqui não saio, daqui não me movo. Tenho certeza esse é meu lugar!”

Confira as fotos do rolê:

Por: Beatriz Mazzei – Fala! Anhembi

Confira também

CAPA psicolata-133

Atleticolata – Confira como foi o rolê!

Fotos: Rodrigo Souza – Fala! Universidades   No último sábado (20/05), o Open Bar Club foi ...