Home / Colunas / MASP comemora 70 anos com programação especial no mês de outubro

MASP comemora 70 anos com programação especial no mês de outubro

Por: Leticia Bononi – Fala!M.A.C.K

Para comemorar o 70º aniversário, o MASP está presenteando o público com um mês cheio de atividades, como shows, oficinas, debates e palestras, trazendo diversão, cultura e conhecimento para todos.

O grande evento começa no dia 1 de outubro e conta com shows de Paulinho Tó, Juçara Marçal e Teto Preto. Segundo informações do museu, as oficinas acontecem nos intervalos entre os shows e são destinados a crianças e adultos.

Outro presente é que no dia 2 de outubro, a entrada no museu é gratuita, ou seja, não tem desculpa para não ir, hein?

Além disso, a partir das 19hrs, as persianas do 2º andar serão abertas. A última vez que isso aconteceu foi em 2015 e, por lá, o público pode ter uma visão privilegiada das avenidas mais famosas de SP – como a nossa amada Paulista e a Nove de Julho – fazendo com que a experiência seja ainda mais legal e marcante!

Para finalizar a festa, entre os dias 23 e 28 de outubro, a partir das 19h30, o MASP traz a 40ª Mostra internacional de Cinema de São Paulo, que será exibida gratuitamente no Vão Livre.

Além de tudo isso, durante todo o mês de outubro também vão acontecer palestras, oficinas, concertos, debates, seminários e clubes de leitura para você aproveitar.

O museu fica localizado na Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP.

Anota aí a programação do 1º dia (01/10):

SHOWS

11h – Paulinho Tó
15h – Juçara Marçal
19h – Teto Preto

VISITAS

11h, 13h30 e 16h30 – Jogo Coreográfico: Da pintura ao vão (crianças)
11h – Diálogos no Acervo: Formação do acervo e os anos iniciais (adultos)
14h – Diálogos no acervo: Arquitetura e os Modos de Expor (adultos)
17h – Diálogos no Acervo: Montagem de obras nos cavaletes (adultos)

OFICINAS

10 às 18h – Estampa no Vão (crianças e adultos)
10 às 18h – Parque Sonoro Pietrolina (crianças e adultos)
12h e 16h – Anarquestra
10h, 13h e 16h – Piparia Tornada Vermelha (crianças e adultos)
10h, 12h30 e 16h Coletivo de Galachas (para adolescentes a partir de 16 anos e adultos)
10h – Derivas e Relatos
12h30 – Invasão Teatro-Imagem
16h – Valsa dos Mortos
10h, 12h30 e 16h30 – Cirandar, cantar e brincar (crianças e adultos)

Para mais informações, clique AQUI e acesse o site oficial do MASP.

Confira também:

– Um rolê pelo Sesc 24 de Maio – confira o que encontramos no prédio

– Instituto Moreira Salles abre as portas na Avenida Paulista

Confira também

Conheça o Espaço Higienópolis, que conta com sarau, gincanas e república para jovens universitários

Por Patrícia Carvalho – Fala! M.A.C.K   É por meio de Flash Mobs, encontros na garagem ...