Home / Colunas / Labuta – a batalha de Rap que acontece na PUC está viva!

Labuta – a batalha de Rap que acontece na PUC está viva!

Por: Marcelo Gasperin – Fala! Universidades

No campus da PUC-SP, no bairro de Perdizes, um aglomerado se reúne para ligar a aparelhagem de som e checar se o microfone está funcionando.

“Salve, som, som, testando 1, 2… Acho que foi, já era”.

xRAPBENE-8
Foto: Rodrigo Souza

Clique aqui e confira o vídeo

Com o mic rodando de mão em mão, minas e manos pronunciavam rimas soltas, com expressões variadas e algumas falhas técnicas das caixas de som (só pra não perder o costume).

Foto: Rodrigo Souza

Foi mais ou menos assim que aconteceu mais um edição da Labuta – a batalha de Rap organizada esporadicamente ali na PUC, onde a resistência prevalece com a liberdade de expressão e a união de artistas, simpatizantes, admiradores e produtores da cultura do Rap e do Hip Hop.

Foto: Rodrigo Souza

Com a proposta de incentivar a música, o evento também traz a importância de estimular a coletividade, com as portas abertas para qualquer um se expressar da maneira que quiser: seja com rimas e poesias, seja com grafitti, dança ou simplesmente o fato de estar ali, de chegar para trocar uma ideia e conhecer melhor o projeto.

Confira mais fotos do rolê, por Rodrigo Souza:

Confira também:

– Labuta – Gravamos o Encontro de Rap Que Rola na PUC

Microfone Aberto é a Essência dos Encontros de Rap na PUC

Confira também

Elenco e produção da Globo relembram sucessos de 2017 e anunciam novela de tema medieval para 2018

Por Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades   A sexta-feira da CCXP17 lotou as ...