Home / Festas / Cobertura de Festas / As 10 melhores fantasias do “Bota Fora – A Invasão dos Bruxos, convida Anitta”

As 10 melhores fantasias do “Bota Fora – A Invasão dos Bruxos, convida Anitta”

Na última sexta-feira (27), o sambódromo da Anhembi recebeu mais uma vez os universitários mais bem fantasiados do Brasil, numa edição histórica do clássico Bota Fora.

Por isso, selecionamos aqui as mentes mais criativas que encontramos no rolê – confira:

1. O Padre Voador

Quem não se lembra desse MITO brasileiro? Se você não sabe quem é, entenda:

Pois é… Ele foi homenageado no Bota Fora. Parabéns pela fantasia, meu rapaz!

2. A Censura!

Em meio a tanta censura nos museus e nas galerias de arte do nosso país, essa moça optou por ironizar este quadro político e ir com uma fantasia censurada no Bota Fora.

Esperamos que a mesma não tenha passado frio, e nem sofrido com um ataque de rinite no dia seguinte.

3. A Coelha da Duracell!

Poucos tiveram tanta sagacidade em escolher sua fantasia como essa mulher: um arco de coelho, uma saia e uma blusinha básica, e duas pilhas de isopor nas costas.

TÁ FEITO!

4. O oportunista Pablo Vittar!

Flagramos o indivíduo tentando subir no palco durante o show da Anitta, após jurar de pés juntos que ele era, realmente, o Pablo Vittar.

Quase deu pra confundir, né gente.

5. O Corote em carne e osso

Quando a grana tá curta pra escolher sua fantasia, você coloca sua calça jeans, imprimi uma embalagem da sua bebida favorita na gráfica da faculdade, e por fim coloca um papel de cartolina na cabeça.

Que exemplo de ser humano!

6. O trio de arbitragem!

SEEEEGUE O JOGO!

Lance normal. Sem dúvidas pegou só na bola e não foi nada.

Vamos para a próxima fantasia.

7. Ficou tão ruim, que ficou boa!

Sabe quando uma piada é tão ruim, que fica engraçada?

É o caso desse ser humano aí de cima.

O cara meteu o bigode mexicano, pegou o papel alumínio escondido na cozinha, e fez um wrap com as cartolinas que o irmão mais novo, que tá na terceira série, iria usar nas aulas de artes do colégio.

8. O Ken dentro da embalagem

*Essa fantasia merece entrar na lista justamente porque o cara não se parece nem um pouco com o Ken.

9. Edwiges – A Coruja do Harry Potter

Pensa em alguém que acertou em cheio: a fantasia estava impecável e ainda por cima acompanha o tema da festa.

Parabéns coruja, você estava demais.

10. O palhaço Pennywise

QUE POR%@ É ESSA, BICHÔ!

Será que esse cara matou alguém? Será que dava pra curtir a festa depois de ver essa coisa no meio do rolê?

Com certeza, foi uma das melhores fantasias do Bota Fora.

Confira também

Evento no Mackenzie discute o uso de maconha medicinal no Brasil

Por Marcelo Gasperin – Fala! Universidades   O objetivo do evento é educar a população ...