Home / Colunas / FAIL 2.0: o Rolê que Reúne Universitários Para Discutir Sobre Empreendedorismo

FAIL 2.0: o Rolê que Reúne Universitários Para Discutir Sobre Empreendedorismo

Você já tem planos para a sua sexta-feira à noite? Ou melhor, você tem um plano para tirar as suas ideias da cabeça e decidir o que vai fazer nesta sexta-feira (21/10) ?

Se ainda não tem, nós temos um convite: colar no FAIL 2.0 – um rolê que com certeza pode abrir a sua mente (clique AQUI para se inscrever).

O FAIL consiste, basicamente, num encontro entre empreendedores e universitários – justamente para rolar aquela troca de experiência entre alguém que já conseguiu consolidar a sua Start Up, com quem ainda pensa em criar a sua.

Mas por que este nome FAIL ?!

fail banana socks scaleO nome do evento faz referência ao episódio mais comum na vida de quem se arrisca a abrir uma Start Up: o erro, o escorregão, ou a própria falha.

A proposta é essa, de colocar você pra trocar uma ideia e fazer o networking com profissionais que falharam durante o processo de abrir sua Start Up, mas que a partir deste erro conseguiram começar de novo e dar a volta por cima.

O melhor de tudo é que para a conversa fluir melhor, vai rolar degustação da cerveja Campos do Jordão (na faixa!!!)

beer work sip

Para participar, é necessário fazer a sua inscrição (clique AQUI e se inscreva).

Conheça um pouco dos speakers:

01. Tiago Bispo (Investe App)

InvesteApp é um aplicativo desenvolvido para ajudar as pessoas a investirem de um jeito simples, prático e seguro, sem precisar ter algum conhecimento no mercado financeiro.

02. Diego Libanio e Gustavo Fino (Zé Delivery)

A Zé Delivery oferece as principais marcas de cervejas de seu portfólio para entrega. A iniciativa oferece conveniência aos paulistanos ao comercializar a bebida gelada.

03. Sthefane Torres (Moneto)

Moneto é um aplicativo de serviços financeiros que acelera o recebimento das vendas, reduz o stress e o desgaste emocional do ato de cobrar ao automatizar e controlar todo o processo de cobrança.

fail-participantes

O local do evento é a OXIGÊNIO Aceleradora, que fica na rua Conselheiro Nébias, 1530 (próximo ao metrô Marechal Deodoro).

A data é dia 21/10, nesta sexta-feira, e o horário é a partir das 18:30h, com previsão de acabar às 23:00h.

Clique AQUI e confira o evento oficial no Facebook.

A realização do evento fica por conta dos seguintes núcleos acadêmicos:

Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos (ESPM)

Liga de Empreendedorismo FGV

Liga de Empreendedores Insper

MackEmpreende (Mackenzie)

Laboratório de Empreendedorismo FEA USP

Empreendedorismo ITA.

Por: Redação Fala! Universidades

Confira também

Deadpool 2 e outros lançamentos ocupam estande da FOX na CCXP2017

Por Gabriela Almeida – Fala! Universidades   A Fox marcou presença, novamente, na CCXP deste ano e ...