Home / Colunas / Entrevista Com o Viner – Luiz Moreno

Entrevista Com o Viner – Luiz Moreno

Batemos um papo com o Viner (não conhece o Vine? Clique aqui) Luiz Moreno, num encontro de fãs que aconteceu no Parque Villa Lobos. Ele ficou conhecido ainda na época do Orkut e atualmente reuni cerca de 1 milhão de seguidores no Facebook. Ele conta onde busca suas inspirações, se gosta ou não do assédio das fãs, o que pensa sobre as redes sociais e muito mais. Confira:

Luiz Moreno (4)

Fala!: Onde você busca inspirações para os vídeos?

L.M: Muita gente me pergunta isso. Eu tive muitos relacionamentos (não tantos assim rs), a primeira parte de tudo vem de tudo que eu passei. Também tenho muitos amigos que namoram e eu consigo observar muito e acabo tirando muita ideia daí, e recebo sugestões da galera também.

Fala!: Qual foi a rede social que você iniciou?

L.M: Como eu sempre falei muito de relacionamento, resolvi fazer uma página no Facebook para Conselhos Amorosos, tive um blog, e cheguei até a aparecer em uma matéria da globo.com. Através desse Blog acabei criando a minha página no Facebook e comecei a postar mensagens, textos que eu mesmo fiz, e nessa época tinha cerca de 250, 300 mil seguidores no Face. Daí eu fui pro Vine, e sendo que eu já tinha página, então comecei a colocar os vídeos do Vine na minha página do Facebook.

Fala!: Como você se sente com o fato de ter milhões de seguidores?

L.M: O número que eu olhar ali não faz tanta diferença pra mim. Até porque o Facebook limita muito a entrega das postagens – tem um milhão de curtidas mas não é todo mundo que vê, então não adianta ter 10 milhões e ter 5 mil visualizações. O que faz a diferença é isso aqui, o evento, os encontros, a galera tirando foto. Por isso eu prefiro ter um público menor que me acompanhe e que goste daquilo que eu faço.

Fala!: Nos seus vídeos você usa peruca pra interpretar melhor e deixar mais engraçado. De onde você tirou essa ideia? Os seus amigos ou família te zoam por isso?

L.M: Eu comprei as perucas quando eu comecei no Vine (e elas eram penteadas hahaha). Daí comecei a fazer os vídeos com a perucas usando vários nomes, até que eu fixei um nome, e pô, achei que poderia ser só esse nome, até pra ficar meio padronizado e tal. No caso das perucas eu fui muito zoado. Os caras me zoam muito, muito, muito, até que as namoradas deles começaram a ver meus videos e ainda marcavam os caras, e foi daí que pararam de me zoar. Hoje em dia é muito difícil alguém me zoar por causa disso.

Luiz Moreno (7)

Fala!: Em geral, seu vídeos são sobre relacionamentos. Como você entende tanto as mulheres?

L.M: Na verdade se você parar pra pensar eu não entendo tanto assim. Eu tenho uma maneira de mostrar o que as pessoas fazem de um jeito muito legal, onde elas realmente se identificam, que é agindo, né? Só que na verdade eu costumo falar que as pessoas têm um jeito diferente de fazer a mesma coisa, então o que aconteceu no seu relacionamento pode ter acontecido no da sua amiga também. Pode não ter sido daquela maneira que eu mostrei, mas aconteceu.

Fala!: Como você lida com o assédio da mulherada?

L.M: Olhando assim na internet da uma impressão mas na minha vida real não tem isso. Eu consigo sair de casa, ir ao shopping e ás vezes a galera até me reconhece, pede pra tirar uma foto e tal mas não tem aquele assédio de tipo, querer pegar e essas coisas. A galera tem um lance mais de admiração por mim, porque eu não tento levar muito pra esse lado da sedução.

Fala!: Quando você é reconhecido na rua, como você se sente?

L.M: Quando me reconhecem eu fico muito feliz, ás vezes da um pouco de vergonha dependendo da situação. Mas eu to perdendo isso, eu tento levar essa mensagem pra galera e arrancar sorrisos por ai.

Luiz Moreno (5)

E para finalizar, fizemos uma sessão de Perguntas/Respostas rápidas:
Qualidade: Criativo
Defeito: Impaciente
Signo: Gêmeos
Mulher ideal pra você é: Romântica
Mania: Ler comentários no facebook
Felicidade pra você é: Arrancar sorrisos

Redes sociais do Luiz Moreno:
Instagram: @Luizmorenolm
Vine: Luiz moreno
Página no Face: Luiz Moreno
Twitter: @Luizmoreno
Snap: @Luizmorenolm
Canal no youtube: Morenando

Obrigado Luiz pelo carinho e atenção dado ao Fala!Universidades.

Por: Victória Silva e Juliana Nogueira. Fala!Anhembi

Confira também

Conheça o Espaço Higienópolis, que conta com sarau, gincanas e república para jovens universitários

Por Patrícia Carvalho – Fala! M.A.C.K   É por meio de Flash Mobs, encontros na garagem ...

Um comentário

  1. Luiz Moreno

    Eu que agradeço pela oportunidade!
    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *