Home / Colunas / EACH-USP Recebe a VI Semana Aberta de Gestão Ambiental

EACH-USP Recebe a VI Semana Aberta de Gestão Ambiental

13880124_660477180778138_1758460733476693546_n

A Semana Aberta de Gestão Ambiental (SAGA) é um evento que traz o debate político, ecológico e sustentável para o meio universitário, e é promovida pelos alunos e alunas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (EACH-USP).

No ano de 2015 o tema foi a Crise Hídrica, e na edição deste ano o tema central será Cidades Sustentáveis.

Além do tema principal, outros subtemas serão abordados:

12.09 – Problemas Ambientais
13.09 – Alimentação
14.09 – Biodiversidade Urbana

Segundo a organização do evento, “Sua missão é abordar questões ambientais atuais urgentes no contexto urbano, apontando problemas e soluções alternativas de forma simples e acessível.”

Além das palestras, o evento conta com a exibição dos filmes Carros Vs Bikes” e Comer o Quê”, exposição de fotografia e uma feira orgânica.

A SAGA ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro nos auditórios azul e verde da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP).

Faça sua INSCRIÇÃO AQUI.

Clique AQUI e confira a programação completa.

Acesse o evento oficial no Facebook AQUI.

Por: Marcelo Gasperin – Fala! Universidades

Confira também

39° Semana de Jornalismo PUC-SP abordará o tema “Jornalismo na América Latina”

Por Leticia Assis – Fala! PUC   A 39° Semana de Jornalismo, organizada pela Pontifícia ...