Home / Festas / Cobertura de Festas / 5 lições que a Cervejada Pré-Economíadas nos dá para os jogos de 2017

5 lições que a Cervejada Pré-Economíadas nos dá para os jogos de 2017

Por Carolina Carvalho e Nicolas Papaiz – Fala! Universidades

Organizada em conjunto entre as universidades que irão competir nos jogos, o rolê “Economíadas – A Cervejada II” nos trouxe um pouco do que vai acontecer em Votorantim – a cidade que irá sediar o Economíadas de 2017.

Trata-se de uma constatação bem simples, que tentamos resumir em 5 tópicos – confira:

1. O GRAU dos caras do Insper

Se todo mundo manter o padrão de loucura, teremos uma edição histórica desse Econo.

2. E toda a malemolência da FECAP

falauniversidades GIF

Agora, se todo mundo acompanhar a ginga do pessoal da FECAP – teremos um Economíadas com muito Rale-Róla, sarradas e chamegos acalorados.

3. O treino para chegar em boa forma

Podemos perceber que esse cara aproveitou a cervejada para treinar com foco, concentração e muito equilíbrio.

Com certeza, esse daí vai fazer bonito lá em Votorantim.

4. A graciosidade da fantasia em pleno rolê

É pra cair na brincadeira, assumir um personagem e sair pro abraço – como esse ser humano fez.

5. E claro – o batismo universitário

A chuva de breja é um ritual sagrado, e quando se trata de jogos, essa tradição ganha um significado ainda maior.

Que Deus abençoe o rolê!

*Além destes itens, devemos sempre ressaltar que a maior lição para aproveitar os jogos é saber respeitar as minas quando elas dizem NÃO, saber respeitar a diversidade de gênero, raça e cor – e além de tudo isso, respeitar todos que participam da organização do evento.

Aproveitar o rolê é tão importante quanto o respeito por quem participa do mesmo.

Que venha o Economíadas 2017!

Confira também:

Cervejada Pré-Economíadas: confira como foi o rolê em mais de 100 fotos

Confira também

5 motivos para você não perder o “Pancadão do Mack 13 – edição de 1 ano”

Neste final de semana,  no dia 17 de novembro, acontece a edição comemorativa de 1 ...