Home / Universidades / Cásper / Cervejada dos Bixos | Amor à Primeira Vista – Confira como foi o rolê

Cervejada dos Bixos | Amor à Primeira Vista – Confira como foi o rolê

Por: Ayumi Fumayama, Maiza Gondim e Marina Ruiz Romano – Fala! Cásper

A Barroca Zona Sul foi coberta pelo vermelho e branco para a primeira festa do ano, ocupada pelos novos alunos e veteranos.

A Cervejada dos Bixos – Amor à Primeira Vista, é sempre uma das festas mais aguardadas do ano, já que é o início do calendário de festas casperianas, que sempre rendem boas (ou não) histórias. Neste ano, a cervejada veio para mostrar aos novos integrantes da Paulista 900 o que a Cásper faz de melhor: bagunçar.

A farra, que teve duração de sete horas, superou as expectativas dos alunos e rendeu muitos elogios. O clima de JUCA começou a pairar no ar junto com a fumaça vermelha e os corações voltaram a bater na frequência do bumbo.

O que não faltou nessa brejada foi vexame e muitos copos virados. O open bar estava caprichado, com o famoso boom de catuaba e o queridinho entre os casperianos, boom de chupingolé. Além de muita cerveja, também teve open de refrigerante e água (sempre bom naquele finalzinhho de festa né?!). Os formandos ainda trouxeram a especial “Pombirita”, e puderam curtir sua última brejada dos bixos daquele jeitinho especial!

A formanda e aluna do quarto ano de Jornalismo, Julya Vendite, contou ao Fala! o que estava sentindo na sua última cervejada dos bixos:

“Saber que você está na sua “última primeira cervejada” dá um misto de alegria e tristeza. Alegria por ver todos os amigos que eu já fiz ao longo da faculdade, das músicas que finalmente aprendi a cantar e do clima sempre muito animado entre todo mundo. A tristeza fica por conta de ser a última e achar que passou tudo muito rápido.”

17350971_10212204952068313_1483674986_n
Por: Blacktag

OLHA A EXPLOSÃO!

Com um line-up incrível, a galera empolgou e passou dos limites, como em toda boa festa casperiana. Como não pode faltar na nossa baguncinha, a cervejada foi regada de muita música boa, com os Dj’s Zeller, Taty Camps, Renato Pestana, Telefone e o DJ PuDance, que trouxe muito reggaeton e animou o rolê ainda mais.

A Bateria da Cásper também não deixou a desejar. Junto com a Aguante Rojo, puderam mostrar aos calouros da Paulista 900 o que é ser Cásper. O amor vermelho e branco tremeu a Barroca toda e aumentou o famoso “Amor à Primeira Vista” de todos os casperianos, principalmente dos bixos.

O Fala! aproveitou para conversar com um bixo de Jornalismo, João Paulo Pereira, que contou como foi a experiência na sua primeira cervejada da Cásper:

“Achei a cervejada sensacional. A melhor parte foi a da bateria. Com certeza superou minhas expectativas, me fez esquecer do que estava se passando do portão pra fora e me fez viver o momento da melhor forma possível. Essa ficou para a história!”

Felipe Cardoso (bixo de Publicidade e Propaganda) também falou o que achou da festa:

“Eu achei a cervejada supimpa, a bateria tocando, a Aguante e os demais alunos cantando, a maioria do pessoal de vermelho e branco, tava uma vibe da hora, estou ansioso para as próximas festas da Cásper. Se essa cervejada foi assim, imagina no Juca!”

Que a Cásper é boa de festa, geral já sabe! E com essa bagunça de sábado, os bixos puderam ter o gostinho do que vem pelos próximos 4 anos de muito amor vermelho e branco. Mas não pensa que acaba por aqui não, hein! Dia 08/04 tem Marquesa, e ela promete vir com tudo! Então: SAVE THE DATE!  #JáÉJuca

Fique por dentro também da disputa por um VIP para o Mackbixos 21 e concorra clicando aqui.

Confira mais fotos da Cervejada dos Bixos – Amor à primeira vista:

Confira também

10 fatos que comprovam a supremacia puquiana no JUCA 2017

Mesmo tendo ficado em penúltimo colocado na classificação geral, a PUC mostrou que sabe fazer ...