Home / Universidades / Cásper / “Brejada da Aguante: El Rojo Te Incendeia” – confira como foi a festa casperiana

“Brejada da Aguante: El Rojo Te Incendeia” – confira como foi a festa casperiana

No último sábado, 11/11, rolou a Brejada da Aguante, na quadra da Camisa Verde e Branco. Com início marcado para às 13h, a animação da galera foi contagiante. Bixos, veteranos e não alunos estavam preparados para dançar, beber e se divertir muito. E na comemoração de 10 anos de existência, a torcida mais louca da Paulista mostrou que sabe fazer festa!

Veja tudo o que aconteceu na Brejada da Aguante – El Rojo Te Incendeia:

 

1- A Camisa Verde e Branco ficou pequena para as 2 horas de bailinho com a DJ Taty Campos!

2- E pra fazer jus ao nome da bagunça, o DJ Pudance incendiou a quadra com muito Reggaeton. Si necesita reggaeton, ¡dale! 

3- Na hora da bateria, a quadra ficou tomada pela torcida blanquiroja. Teve muita fumaça, pisca e MUITO amor casperiano envolvido! “Y soy Aguante sí señor…”

4- Os amados DJ’s Natalia Lara e Pudance, ex casperianos, deixaram um recado pra galera e falaram como é tocar em festas blanquirojas.

5- Pra mostrar o que é vir da Paulista 900, o open bar foi caprichado! Teve o famoso corote sabores, muita breja e o tradicional vinho aguantino. Os casperianos mostraram que os jogos não acabam nunca.

6- E como de costume, a brejada teve a presença ilustre do Paulão zikkkaaaa!

7- Pra mostrar que “é jogos” o ano todo, é claro que o hit do Juca 2017 não podia faltar, né?! Teve muito “É o búfalo do Marajó”…

8- E não é que os casperianos mostraram o que é Flash Mob de verdade? Lembra daquela música Madagascar? Sim, ela mesmo… “Ela é tão tudo! Ela é tão tudo!”

QUE MOMENTO!

O baile foi incrível, e não temos dúvidas disso, mas não pense que acaba por aqui. Casperiano que é casperiano gosta de furduncinho, e o próximo já tem data, hein. SAVE THE DATE: 02/12. Pegue sua boia e o protetor solar que a Dezembeer te espera!

Confira também

Evento no Mackenzie discute o uso de maconha medicinal no Brasil

Por Marcelo Gasperin – Fala! Universidades   O objetivo do evento é educar a população ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *