Home / Festas / Cobertura de Festas / “Bota Fora – A Invasão dos Bruxos, convida Anitta” – confira como foi o rolê em mais de 250 fotos

Fotos: Carolina Huertas e Marina Martins – Fala! Universidades

Em plena sexta-feira, as ruas da cidade estavam lotadas de gente fantasiada – todo mundo indo em direção ao sambódromo da Anhembi, para lotar a avenida e acabar com a pouca dignidade reservada para aquele rolê.

Por isso, reservamos aqui alguns registros do que foi essa festona da por%@! – pra você tentar se lembrar de alguma coisa.

Confira a galeria:

Confira também

São Paulo: Entenda as manifestações dos alunos da Anhembi Morumbi

Bianca Dias, Fernanda Ming e Gabriela Henrique – Fala Anhembi   #NãoTemArregoUAM: você precisa saber ...