Home / Festas / “Bota Fora – A Invasão dos Bruxos, convida Anitta”: Por que essa é a maior festa universitária do Brasil?

Nesta sexta-feira, dia 27/10, acontece a mais nova edição da maior festa universitária que esse país já viu – o “Bota Fora – A Invasão dos Bruxos, convida Anitta”.

Por isso, resolvemos listar os principais atrativos desse festão. Confira:

1. Anitta no Line-Up

A cantora brasileira que conquistou por 3 anos consecutivos o Europe Music Awards (EMA), vai estar presente nos palcos do Bota Fora.

Além da nossa rainha, estão confirmados também Mc Fioti e Dj Yuri Martins!

–

2. Mais de 12 horas de festa

Não é por nada não, mas esse rolê é tão fod*! que você nem vai sentir o dia amanhecendo.

3. O sambódromo da Anhembi

A gloriosa passarela que suporta 20.000 pessoas em mais de 8.015m².

Com direito a 4 ambientes diferentes, com o estilo musical que mais te agrada.

4. A maior festa à fantasia

Depois das 6 da manhã, não dá pra saber quem é quem, ou quem é o quê.

5. Desconto na compra da sua fantasia!

Tem gente que gosta de fazer a fantasia em casa,

Mas tem gente que compra uma fantasia profissional, pra roubar a cena do rolê.

Foi pensando nesse último, que a organização da festa fechou uma parceria com a loja Starlight Fantasy, e garantiu o desconto para não-alunos, alunos e formandos!

Clique AQUI e confira o evento oficial no Facebook

Clique AQUI para comprar seu ingresso online

Confira também

Evento no Mackenzie discute o uso de maconha medicinal no Brasil