Home / Festas / Cobertura de Festas / “Baile do Fidel” – confira como foi a festa da Torcida Cubana, diretamente da Belas Artes

Fotos: Victoria Carvalho – Fala! Universidades

Invadimos o rolê da B.A para ver como eles fazem uma cervejada, e podemos afirmar que ainda estamos de ressaca, sem saber muito bem o que aconteceu naquela noite.

Apenas alguns registros foram recuperados, como a imagem dessa “adoração à cachaça”, flagrada lá pelas 3 da manhã.

Ou dessa outra foto, que registra a interação entre meliantes da Anhembi e da Metodista.

Agora, confira todas as fotos do rolê – por Victória Oliveira – e tente se lembrar dessa noite de sábado:

Confira também

Evento no Mackenzie discute o uso de maconha medicinal no Brasil

Por Marcelo Gasperin – Fala! Universidades   O objetivo do evento é educar a população ...