Home / Universidades / Anhembi / “Baile da Pegada: A Festa é na Piscina” – confira como foi o rolê em mais de 180 fotos

Fotos: Mayara Santos e Ligia Barcala – Fala! Anhembi

O Baile aconteceu neste último sábado (28), no Nacional Atlético Clube, e a Bateria Pegada Monstro se juntou com o GRIFÃO para comemorar os 10 anos de bateria com muita cerveja, sol e piscina!

São Pedro fechou com a GRIFO e a galera colou em peso para aproveitar o sabadão, que teve rodada de churrasco, sorvete, e claro: aquele open bar com muita breja, catuaba, canelinha e o famigerado Corote.

Para entrar no clima de churras, o Sambatuca começou a festa tocando um pagodinho. Já no meio da tarde, o agito ficou por conta da Bateria Pegada Monstro, que fez uma apresentação insana e fez todo mundo cantar para comemorar seus 10 anos em atividade.

E para completar esse time, a Dj Bruu fez todo mundo balançar a raba com os funks que a gente ama.

Mais alguém tem dúvidas que a GRIFO e a Pegada Monstro sabem fazer um baile como ninguém?

Confira todas as fotos da festa, por Mayara Santos e Ligia Barcala:

Confira também

Evento no Mackenzie discute o uso de maconha medicinal no Brasil

Por Marcelo Gasperin – Fala! Universidades   O objetivo do evento é educar a população ...