Home / Universidades / Anhembi / Anhembi Morumbi se prepara para o primeiro semestre de 2017 com ações solidárias

O primeiro semestre de 2017 vem cheio de interação e práticas sociais na Universidade Anhembi Morumbi. As ações do Trote Solidário, promovido pela área de Responsabilidade Social, iniciaram dia 06 de fevereiro e se estenderão até março. O evento conta com programação diversificada com o intuito de dar boas vindas aos veteranos e calouros.

logo-anhembi-pqno

De acordo com informações do Portal da Universidade, uma das ações de destaque para esse primeiro semestre de 2017 é a Refeição do Bem, em que os alunos, em parceria com a empresa Barilla, prepararão a entrega de comida para 600 moradores da Comunidade do Cimento, localizada sob o viaduto Bresser, nas proximidades do câmpus Mooca.

Clique aqui e CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Confira a data das ações:

• Avaliação Antropométrica
    De 13/02/2017 a 17/02/2017 – das 13h às 17h
    CIS – Câmpus Mooca
    Alunos do curso de Nutrição procederão a avaliação antropométrica aos colegas de quaisquer outros cursos da Instituição.
  • Campeonato Interbixos de Futsal Masculino e Feminino
    Início 11/03/2017 – Câmpus Mooca

Site para informações e inscrições AQUI.
  • Doação de Sangue para o Hemocentro do Hospital Santa Paula –SP
    De 13 A 17/02/2017
    Todos os câmpus – horário de intervalo das aulas

Acesse AQUI os requisitos para doação. Infatizamos a importância da doação de sangue: Uma simples doação pode salvar até 4 vidas.
  • Refeição do Bem
    14/02/2017
    A partir das 7h30 (início da preparação) – Câmpus Mooca
    Entrega às Comunidades do Cimento, Guadalajara e Igreja São Miguel Arcanjo – saída às 11h
  • Doação de Material Escolar
    De 06/02 a 31/03 – das 7h às 21h
    Nos postos de coleta dos câmpus Mooca, Morumbi, Vila Olímpia e Paulista I e II
  • Cadastro de Medula Óssea A partir de 06/02, em qualquer horário
    Nos câmpus Mooca, Morumbi, Vila Olímpia e Paulista I e II
    Pré-cadastro AQUI. Na matéria sobre doação de medula óssea do Fala! contamos tudo sobre o processo de doação.

Nós apoiamos as ações sociais, principalmente as iniciativas vindas de uma Universidade. Contamos com a colaboração de vocês para divulgar esse conteúdo e iniciar o primeiro semestre de 2017 da melhor maneira possível.

Por: Beatriz Mazzei – Fala! Anhembi

Confira também

39° Semana de Jornalismo PUC-SP abordará o tema “Jornalismo na América Latina”

Por Leticia Assis – Fala! PUC   A 39° Semana de Jornalismo, organizada pela Pontifícia ...