Home / Festas / 5 Razões fundamentais para você colar na Balbúrdia, neste final de semana!

5 Razões fundamentais para você colar na Balbúrdia, neste final de semana!

Por: Redação Fala! Universidades

Senhoras e senhores, precisamos falar sobre essa tal Balbúrdia.

A festa é organizada entre as atléticas de Comunicação e de Relações Internacionais da PUC, e promete fortes emoções para este final de semana. Por isso, separamos aqui os principais motivos pra você não ficar de fora desse rolê – confira:

01 – Para começo de história, vai rolar a Bateria do Pucão e a BateRI

Cães e Ursos vão se misturar pra batucada não ter fim!

02 – O rolê vai acontecer lá na quadra da TUP, ao lado da estação de metrô da Barra Funda

localização BARRA FUNDA

Não dê aquele migué de que não tem como ir, né meus queridos.

03 – Vai ter o drink do PUCÃO!

Cole no rolê e descubra você mesmo do que é feito esse exótico drink 😉

04 – O FUNKÃO está garantido!

As DJ’s Bruu, Mia Moon e o DJ Verk estão responsáveis por estourar as caixas de som da festa.

05 – Vai ter CATUABA no Open Bar

Além da diva do meio universitário, o Open Bar conta também com muita breja, Askov, Disco Voador, e aquela clássica água pra dar uma melhorada.

Clique AQUI e confira o evento oficial no Facebook!

Confira também:

5 motivos imperdíveis para você colar no MackBixos 21

– ST. Patricks GRIFO – Confira como foi o rolê em 245 fotos!

Confira também

CAPA psicolata-133

Atleticolata – Confira como foi o rolê!

Fotos: Rodrigo Souza – Fala! Universidades   No último sábado (20/05), o Open Bar Club foi ...