Home / Colunas / 10 Sites Bizarros Para Você Passar o Tempo na Internet

10 Sites Bizarros Para Você Passar o Tempo na Internet

A internet é um universo sem fim, e nela a gente encontra tudo o que quiser. As possibilidades de interação se estendem, os conteúdos se multiplicam e a informação corre solta, atualizando o mundo por meio de uma rede gigantesca.

Mas, em meio a tudo isso, ainda estamos fadados a entrar no mundo do tédio na frente do computador, do celular ou do tablet, como você pode estar agora, lendo este texto.

Por isso, na matéria de hoje, vamos reunir uma seleção única de sites bizarros que existem na net. Esses sites parecem coisa de quem não tinha NADA pra fazer, e aí resolveu criar uma página inútil, engraçada, assustadora ou apenas vazia.

O interessante é que os links a seguir podem tirar você do tédio e te envolver num momento diferente enquanto navega na internet – o mundo mais maluco que o ser humano já criou. Confira:

01. anasomnia.com

Cara, esse site é ma-lu-co. Ao entrar, você tem que aceitar que ele utilize a sua webcam, e também terá que deixar a luz do quarto acesa (também recomendamos que você feche a janela e a porta do seu quarto).

Depois disso, a interação começa. Com a webcam ligada, aparece a imagem de uma menina em seu quarto, com a mensagem de que agora você precisa apagar a luz do seu quarto. Depois a história é com você.

anasomnia.com

02) heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com

Ao entrar, você vai se deparar com uma versão de “What’s Up”, da banda 4 Non Blondes, em um looping eterno que vai te fazer rir do começo até o final.

heyyeyaaeyaaaeyaeyaa__by_hold3r-d5ulwtz

03) unsound.com/flow/flow.swf

Este daqui é interativo também, como o primeiro, só que ao invés de ser um “drama”, é um videoclipe animado, no qual você dá o ritmo e constrói a narrativa.

Unsound-1

04) procatinator.com

Se você gosta de gatos, você vai amar este site. Ele simplesmente carrega eternos GIF’s acompanhados com alguma trilha sonora. O detalhe é que esses GIF’s são sempre de gatos fazendo alguma coisa. Seja o gatinho fazendo tricô, seja o gatinho dirigindo um carro. São cenas e músicas aleatórias, 24 horas por dia (o nome é bem sugestivo para quem gosta da arte de procrastinar).

procatinator

05) eelslap.com

Neste site você apenas bate na cara de um homem com um peixe. O legal é que o movimento está em slowmotion.

eelslap1

06) watching-grass-grow.com

Esse aqui é, sem dúvidas, o vencedor do prêmio Site Mais Entediante da Internet. Um cara filmou a grama de sua casa crescer, e aí ele colocou o vídeo nesse site. Quando você acessa a página, ela automaticamente fica reproduzindo o vídeo da grama crescendo, atualizando de 2 em 2 segundos. Depois que ela cresce, começa tudo de novo. Se quiser matar a curiosidade, deixe o site aberto e não desligue o computador por alguns dias, só para ver algum desenvolvimento.

watching-grass-grow

07) staggeringbeauty.com

Esse aqui é tipo aqueles bonecos de posto. Você fica mexendo o mouse e ele fica se movendo, tipo uma amoeba. Mas se você seguir a mensagem que irá aparecer na tela, ele vai fazer algo diferente.

staggeringbeauty

08) haneke.net

Se você tem toque por perfeição, esse site pode ser interessante. É basicamente o sistema de uma fábrica de bolinhas azuis, que passam por um processo gigantesco, ocupando toda a tela do computador. Tente acompanhar alguma bolinha até ela sair da tela. Existem vários caminhos para passar o seu tempo.

haneke

09) koalastothemax.com

Esse aqui faz você sentir agonia, ou pode ser uma terapia para desenvolver sua paciência. Você acessa o site e se depara com uma única bola. Ao passar o mouse em cima dela, ela se divide, e assim sucessivamente, até você se dar conta de que uma imagem está sendo formada de acordo com as divisões das bolas. É tipo uma raspadinha, mas que demora um bom tempo para ser feita.

koalapuzzle

10) theuselessweb.com

O décimo e último site te leva para infinitos sites inúteis, como os 9 citados anteriormente. Este link te leva até os lugares mais obscuros e no sense da internet, e com certeza pode ser usado para passar o tempo e dar umas risadas (ou se assustar com alguma pegadinha).

useless-web-list-of-awesome-websites-2012

Por: Marcelo Gasperin – Fala!Universidades

Confira também

Elenco e produção da Globo relembram sucessos de 2017 e anunciam novela de tema medieval para 2018

Por Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades   A sexta-feira da CCXP17 lotou as ...

2 Coment.

1. Ameii o blog, meus parabens!!